Atualização visual marca o início das celebrações pelos 60 anos da Autarquia em 2026
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) apresentou sua nova marca institucional, que passa a representar oficialmente a Autarquia em seus canais e materiais de comunicação. A modernização reflete a evolução do trabalho desenvolvido ao longo dos anos e reforça o compromisso da instituição com transparência, proximidade e inovação.

A atualização marca o início das celebrações pelos 60 anos da Susep, que serão completados em 2026. A identidade visual renovada busca aproximar a instituição do momento atual, mantendo a essência que orientou sua trajetória desde 1966, mas adotando linguagem mais contemporânea e adaptada aos ambientes digitais.
Um vídeo apresentado no lançamento mostra a evolução do símbolo e o processo de modernização.
Notícias relacionadas:
Susep apresenta ao setor prévia da nova versão do leiaute do SRO
Susep debate interoperabilidade e destaca avanços da Resolução Conjunta nº 12
Encontro das CEOs mulheres do mercado segurador conta com participação da Susep
Susep se torna apoiadora institucional do Pacto Brasil pela Integridade Empresarial
Susep participa de webinar da CNseg sobre a nova Lei de Seguros











