Abramge recebe prêmio ‘Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas’

Abramge recebe prêmio ‘Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas’

Presidente da entidade, Renato Casarotti, concorre entre CEOs mais votados até dia 3 de outubro

Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) foi uma das vencedoras da 11ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A pesquisa é realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) com profissionais das redações de todo o país. O prêmio é referência no mercado por identificar e dar visibilidade às marcas que valorizam a qualidade do conteúdo e a transparência, por meio da boa comunicação com a imprensa.

As três organizações mais votadas, em cada uma das 30 atividades econômicas contempladas, são premiadas. As vencedoras irão agora para a segunda fase, na qual serão escolhidos os 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa. O presidente da Abramge, Renato Casarotti, é um dos indicados. Para votar, clique aqui até o dia 3 de outubro.

A partir deste ano, pela primeira vez será divulgado um destaque para cada categoria. O anúncio será realizado ao vivo durante o evento de premiação, transmitido pelo Youtube da Negócios da Comunicação, de 6 a 9 de dezembro. Nesses dias, também haverá a 4ª edição do Fórum de Jornalismo Especializado e do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário.

A cada edição, 25 mil jornalistas são convidados a nomear, de forma livre e direta, as empresas com ações de comunicação eficientes, que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. O processo é auditado pela consultoria britânica BDO Brazil. Todas as marcas premiadas e os 10 CEOs mais votados receberão um troféu como forma de reconhecimento pela qualidade de sua comunicação com a imprensa. Para ver a lista completa, acesse aqui.

Deixe um comentário