Revista da Aconseg-NNE destaca a presença da Bradesco Seguros nas regiões Norte e Nordeste Edição 11 da publicação ainda traz um especial sobre Belém, que sediou a COP30 e o seguro no centro da discussão climática, além de abordar as mudanças da nova lei de contrato de seguros para o corretor O Bradesco Seguros, maior…
Artigos Recentes
-
Fluxo Seguros investe em capacitação
A iniciativa visa oferecer suporte contínuo e um acompanhamento mais próximo na gestão de novos contratos.
-
Selic: a projeção do mercado para o ciclo de corte de juros
Após manutenção da taxa Selic em 15%, decidida pelo Copom, especialista da MAG Investimentos analisa projeção do Banco Central
-
Justos lança campanha Black November
A ação de Black Friday reforça a valorização dos parceiros e incentiva o crescimento sustentável da base de clientes
-

Parceiros brasileiros vivenciam imersão internacional na matriz do Grupo Sancor Seguros
Experiência teve como objetivo o fortalecimento do relacionamento com corretores, assessorias e parceiros da companhia.
-

Alper Seguros anuncia aquisição estratégica da Elevus
Quarta transação na unidade de Riscos Corporativos, a aquisição incorpora os sócios Fernando Demier e Marcelo Ries no time
-

Alexandre Vilardi assume cadeira no Conselho de Administração da Icatu Seguros
Executivo deixa o cargo de VP Corporativo após uma trajetória de 15 anos. Movimento reforça continuidade e visão de longo prazo da…
-

Aluguel de celulares cresce no Brasil impulsionado pela alta nos preços e pela insegurança
O mercado brasileiro tem assistido a um crescimento expressivo da demanda por aluguel de celulares
-

Gestão Segura realiza Iº workshop sobre sinistros
Evento reuniu mais de 150 pessoas e foi realizado em Belo Horizonte (MG)
-

Aon expande modelagem de catástrofes na América Latina com implementação do Oasis Framework
Empresa reforça compromisso com modelagem de código aberto para aprimorar decisões de risco para os clientes
-

Grupo Bradesco Seguros celebra formatura da terceira turma do programa DesBRAva
Iniciativa voltada à cultura da inovação capacita agentes de transformação na companhia
-

Com ferramenta pioneira, Zurich e Tempo elevam patamar de atendimento ao cliente nos seguros automóvel e residencial
Novidade reforça o compromisso das empresas com a inovação e o atendimento humanizado, reduzindo em 30% o tempo de atendimento
-

Kovr amplia portfólio
Hackers aproveitam picos de vendas para sequestrar sistemas, desviar pagamentos e enganar clientes;
-

Susep moderniza sua marca institucional
Atualização visual marca o início das celebrações pelos 60 anos da Autarquia em 2026
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Diversidade e personalização são marcas do atendimento da Continental
Estratégia da assessoria envolve fortalecimento da marca dos corretores, além de melhora da produtividade e retenção dos clientes
-

Aconseg-SP recebe Tokio Marine em seu primeiro encontro pós-pandemia
Executivos destacaram a importância do canal para o crescimento da companhia














