Parceiros do seguro auto Pay Per Use podem captar leads dos visitantes direto no site deles

Parceiros do seguro auto Pay Per Use podem captar leads dos visitantes direto no site deles

Nova tecnologia personalizada para os parceiros permite que eles façam a gestão de vendas do seguro auto intermitente e, ainda, captem os leads, sem a dependência da Thinkseg para esse repasse

Corretores individuais ou empresas podem se tornar parceiros da Thinkseg, em até 48 horas, por meio de conexão personalizada (via API), desenvolvida durante 3 anos para facilitar as parcerias. A tecnologia exclusiva permite que o corretor gerencie as vendas do seguro auto intermitente Pay Per Use e ainda capte os leads dos visitantes. O parceiro tem total controle da gestão dos dados e posicionamento do Pay Per Use no site dele.

Após a estreia do processo automático, em abril, a Thinkseg já conta com dezenas de parcerias, entre grandes empresas e corretores, via API, vendendo o seguro auto Pay Per Use, com os leads sendo mensurados por eles, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para se tornar o parceiro e consultor do Pay Per Use, é necessário clicar em “parceiros” no site da Thinkseg e preencher o cadastro, com processo automático de aprovação em 48 horas. Quando aprovado, o parceiro recebe o passo-a-passo das instruções para abrir e configurar a sua página de venda. Tudo é automático. A remuneração do parceiro é feita a partir da comissão sobre o número de contratos fechados com os clientes do Pay Per Use.

Todas as instruções da parceria com a Thinkseg, via API, estão descritas em 5 páginas online. Empresas tradicionais apresentam um manual de 100 páginas para a integração, com meses de espera e trabalho para esse tipo de conexão. A equipe de tecnologia da Thinkseg ajuda a tirar dúvidas dos parceiros.

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