Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Karine Brandão reforça que o corretor de seguros sempre será uma autoridade e que, quanto mais ferramentas ele tiver, mais condições terá de ofertar o que o cliente precisa O novo modelo de atendimento MAPFRE,…

20ª edição do Conec proporciona o encontro de gerações de dois grandes ícones do mercado – Jayme Garfinkel e Nilton Molina – e seus filhos Bruno Garfinkel e Helder Molina Um encontro de gerações de…

Solenidade de abertura conta com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que enalteceu a importância do corretor de seguros Uma edição histórica preparada para conectar o corretor de seguros ao futuro. Com…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.