Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Além do apoio operacional, assessorias podem estruturar os parceiros no mundo digital, estabelecer parcerias com especialistas e ampliar a ajuda em outras etapas da venda As assessorias em seguros da região Centro-Oeste são inquietas quando…

Mais do que intermediárias, assessorias em seguros são agentes de transformação e inclusão; temas como comunicação, estratégia de negócios, nova lei de contratos de seguros e inteligência artificial foram destacados durante o encontro A primeira…

Carol Rodrigues possui quase 25 anos de experiência e também pode ser votada na categoria Destaque em Seguros do prêmio realizado pelo Cecom em parceria com a Plataforma Negócios da Comunicação
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.