Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

“Quem é Quem” reúne os riscos, o seguro e o direito em sua primeira edição; lançamento integra as ações em comemoração aos 30 anos da editora e da Revista Cobertura Os possíveis impactos para o…
Matéria de capa da Revista Cobertura de abril aborda a volta do uso do carro particular e as estratégias das seguradoras no ramo A edição 230 da Revista Cobertura traz uma matéria especial sobre seguro…

Matéria abordou a longevidade dos brasileiros, os possíveis efeitos da pandemia na perspectiva de vida e as proteções securitárias Mesmo diante do cenário de calamidade gerado pela covid-19, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.