Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Reconhecimento foi entregue por Andreia Padovani a Enir Junker durante evento promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF A presidente da Aconseg Centro-Oeste e fundadora da Junker Assessoria, Enir Junker, recebeu a Medalha do Mérito Segurador 2025, entregue…

Mercado assume papel central nas agendas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas após dias de discussões na Casa do Seguro A COP30 realizada em Belém (PA) vai chegando ao fim e a grande expectativa…

Roberto Rodrigues aponta o seguro rural como elemento essencial para a manutenção da paz, redução da desigualdade social e manutenção da harmonia O Brasil tem um papel importante na comunidade, pois é e continuará sendo…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.