Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Embora seja uma excelente ferramenta, IA não substituirá o corretor de seguros e vem para agregar como ferramenta adicional, operacionalizada pelo humano, apontam executivos durante I Encontro da Aconseg-NNE O ambiente digital é uma realidade…

Companhia estará presente na COP30, maior evento sobre o tema no mundo que acontecerá em novembro, no Brasil A Zurich Seguros está se preparando ativamente para a COP30, a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre…

Estratégias para cross-sell foram os destaques do primeiro painel do Encontro realizado pela Aconseg-NNE, que reuniu corretores, assessorias e seguradoras em Recife Diversificação é um termo recorrente nos eventos e rodas de negócios envolvendo os…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.