Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente
https://www.consumidormoderno.com.br/2021/07/26/comportamento-do-consumidor/
Fonte: Consumidor Moderno

Companhia registra crescimento no número de vidas no Saúde, atribui o resultado aos corretores e às assessorias e segue com planos de melhorar ainda mais a qualidade da venda A SulAmérica possui um grande lastro…

“O corretor é o representante da operadora de plano de saúde perante o cliente. Esse apoio e essa interface são muito importantes na melhor condução de comunicar o reajuste e amenizar o seu impacto”, recomenda…

Com muita tecnologia e a partir das sugestões de parceiros, Justos lança produto, apresenta campanha de incentivo de estreia e promove encontros para mostrar a novidade a corretores e assessorias em seguros de todo o…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.