Especialistas orientam como os usuários podem agir no caso da negativa de atendimento por parte dos planos de saúde
https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/07/4935503-consumidor-direito-+-grita.html
Fonte: Correio Braziliense

Especialistas orientam como os usuários podem agir no caso da negativa de atendimento por parte dos planos de saúde
https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/07/4935503-consumidor-direito-+-grita.html
Fonte: Correio Braziliense

Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria, destaca a importância dos profissionais

“A indústria tem que apresentar produtos mais acessíveis, mais simples, que possam ajudar as pessoas”, afirmou Antonio Huertas

Edição aborda as ações criadas para auxiliar corretores a atuarem no meio digital, a nova logomarca da entidade e o evento de Marketing Digital e Tecnologia, voltado para as Assessorias de Seguros
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.