Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

“O Grupo trabalha com planos para pessoa física, pessoa jurídica, PME e por adesão. São poucas as empresas que têm todas essas possibilidades e nós temos”, disse Danilo Rodrigues Tunes Neto

Com o atual cenário, causado pela pandemia de covid-19, o mercado de seguros aposta na inovação tecnológica, agilidade de processos e simplicidade na contratação de produtos

Proximidade entre as instituições reforça o reconhecimento das assessorias junto ao canal corretor
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