Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

Entre as principais constatações, o mundo digital não iria desintermediar, mas irá digintermediar. “Integrar o corretor de seguros com os canais digitais será mandatório”, afirmou Ciccone Karin Fuchs Na 14ª edição do estudo World Insurance…

“Seguro não é igual para todo mundo e vamos trabalhar cada dia mais para alcançar este objetivo”, diz Thiago Moura Karin Fuchs Após seis meses de planejamento, a Kovr Seguradora estreou no mercado de seguros…
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