Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, a demanda por atendimento dobra a cada 36 horas
https://saude.ig.com.br/2022-01-23/fila-de-espera-telemedicina-planos.html
Fonte: iG Saúde

Para participar de forma mais ativa da construção do futuro, a MAPFRE recorreu ao Reservas Votorantim. Assim nasceu o “Floresta MAPFRE”, projeto de compensação de carbono que consiste na restauração de 29 hectares de áreas…

Tokio Marine Expertise discute o contexto dos seguros imobiliários no Brasil, traça jornada de melhorias dos seguros oferecidos, aborda as mudanças no perfil e nas necessidades do consumidor e o potencial do mercado para os…

Edição 275 da Revista Cobertura aborda a apropriação das novas seguradoras que apostam em uma jornada digital descomplicada, personalização e facilidades aos corretores Especialmente no seguro auto, o corretor de seguros é o primeiro cliente.…
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.