Seguradora Zurich aposta no seguro auto sustentável para conquistar mercado

Seguradora Zurich aposta no seguro auto sustentável para conquistar mercado

Edição 259 da Revista Cobertura também traz uma entrevista exclusiva com o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, além de matérias sobre seguro viagem e planos de previdência privada
 

Pensar o seguro do futuro é, principalmente, pensar em uma solução sustentável. É dessa forma, inclusive, que a Seguradora Zurich desenhou o seu seguro Automóvel e é com essa proposta que ela que conquistar share no competitivo seguro auto.

A sustentabilidade está atrelada à inovação e ao investimento em melhorias para os segurados e o canal corretor e é o destaque da edição 259 (novembro) da Revista Cobertura. “Nossa ambição é sermos reconhecidos pelos nossos clientes e corretores como a melhor e mais fácil seguradora de se trabalhar”, comenta o superintendente de Negócios em Automóvel, João Paulo Merlin.

A proposta da companhia é oferecer um seguro automóvel com diferentes limites, cobertura e assistências para o corretor moldar de acordo com as necessidades dos clientes.

Os efeitos das mudanças climáticas chegaram ao Brasil e já trazem novos cenários, por exemplo, a segurados de automóvel. A concepção do seguro auto da companhia traz a questão da sustentabilidade como primordial. “Estamos criando um movimento e sensibilizando todo o ecossistema. É circunstancial e importante falar do tema diante do cenário de extremos que temos enfrentado”, argumenta Merlin, para quem a preocupação ambiental não é mais modismo, mas uma realidade.

Acesse essa e outras matérias na edição de novembro (259) da Revista Cobertura.

Jovem e renovada

Fenacor completa 55 anos e segue na luta para manter os direitos do profissional corretor de seguros.

Seguro viagem

Proteção e segurança já ganham espaço no planejamento das viagens.

Ajuda para o futuro

Por que o corrector tem que atuar com os planos de previdência Privada?

Seguro de vida

Cheia de vida. Assim pode ser definida a área da Liberty liderada por Alexandre Vicente.

Comunicação & Marketing

Editora da Cobertura recebe novamente o Prêmio Especialistas, premiação que reconhece os profissionais que são referência em 27 setores da economia e negócios do jornalismo brasileiro.