
Sedgwick nomeia Miriam Santato como Diretora Comercial
A Sedgwick, líder mundial em peritagem e gestão de sinistros, anunciou a nomeação de Miriam Aureliano Santato como Diretora de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, reforçando a liderança da empresa na região.
Com mais de três décadas de experiência no setor de seguros e gestão de riscos, Miriam possui ampla expertise em riscos de engenharia, responsabilidade civil, bens de consumo e patrimônio. Ela tem um histórico comprovado em coordenação de sinistros, operações técnicas e iniciativas de atendimento ao cliente, com forte foco em gestão de sinistros e otimização de processos. Antes de ingressar na Sedgwick, Santato construiu sua carreira em diversos cargos de liderança nesses setores.
“A nomeação da Miriam reflete o compromisso da Sedgwick em fortalecer sua presença no Brasil e oferecer soluções inovadoras aos clientes”, afirmou Martin Faller, Diretor da Sedgwick do Brasil. “Sua experiência na condução de operações complexas de sinistros e na implementação de estratégias centradas no cliente faz dela uma adição valiosa à nossa equipe.”
“Este é o início de uma nova e empolgante etapa na minha carreira, e estou honrada em fazer parte da equipe da Sedgwick no Brasil”, disse
Santato. “Estou animada para aplicar minha experiência diversificada, colaborar com colegas talentosos e ajudar nossos clientes a enfrentar com confiança os desafios do cenário atual de riscos.”
Santato é formada pela Universidade Cidade de SãoPaulo e possui uma formação acadêmica multidisciplinar que abrange desenho de construção civil, química industrial, meteorologia de superfície, processos gerenciais, gestão em engenharia ambiental e soluções para clientes.
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sabemi inova na linha de produtos e aposta no canal corretor
“Buscamos imprimir um olhar consultivo junto aos corretores de seguros, de forma a contribuir verdadeiramente com a sustentabilidade dos seus negócios”, diz Leandro Carvalho, diretor da seguradora
-

Nova identidade visual é marco para a Aconseg-SP
Nova identidade visual reflete em ações mais voltadas aos novos tempos, principalmente de tecnologia e marketing
-

Essor Seguros: uma década de evolução
Com investimentos em tecnologia e inovações, e foco nas necessidades dos clientes, CEO da companhia, Fabio Pinho, anuncia novidade em entrevista exclusiva à Revista Cobertura







