
Sedgwick nomeia Miriam Santato como Diretora Comercial
A Sedgwick, líder mundial em peritagem e gestão de sinistros, anunciou a nomeação de Miriam Aureliano Santato como Diretora de Desenvolvimento de Negócios no Brasil, reforçando a liderança da empresa na região.
Com mais de três décadas de experiência no setor de seguros e gestão de riscos, Miriam possui ampla expertise em riscos de engenharia, responsabilidade civil, bens de consumo e patrimônio. Ela tem um histórico comprovado em coordenação de sinistros, operações técnicas e iniciativas de atendimento ao cliente, com forte foco em gestão de sinistros e otimização de processos. Antes de ingressar na Sedgwick, Santato construiu sua carreira em diversos cargos de liderança nesses setores.
“A nomeação da Miriam reflete o compromisso da Sedgwick em fortalecer sua presença no Brasil e oferecer soluções inovadoras aos clientes”, afirmou Martin Faller, Diretor da Sedgwick do Brasil. “Sua experiência na condução de operações complexas de sinistros e na implementação de estratégias centradas no cliente faz dela uma adição valiosa à nossa equipe.”
“Este é o início de uma nova e empolgante etapa na minha carreira, e estou honrada em fazer parte da equipe da Sedgwick no Brasil”, disse
Santato. “Estou animada para aplicar minha experiência diversificada, colaborar com colegas talentosos e ajudar nossos clientes a enfrentar com confiança os desafios do cenário atual de riscos.”
Santato é formada pela Universidade Cidade de SãoPaulo e possui uma formação acadêmica multidisciplinar que abrange desenho de construção civil, química industrial, meteorologia de superfície, processos gerenciais, gestão em engenharia ambiental e soluções para clientes.
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Assessorias de São Paulo ganham mais protagonismo na Allianz
Canal registra crescimento na produção, além da maior diversificação dos produtos, o que é citado como fato histórico A parceria entre a Allianz e as assessorias de seguros segue intensificada. Em 9 de outubro, a…
-

Pré-COP30: Setor de seguros está na dianteira das discussões relacionadas ao clima
Presidente da COP30 exalta a importância do seguro, que também é um dos setores da economia mais afetados pelas mudanças climáticas O mercado de seguros é diretamente afetado, e é um setor que pode oferecer…
-

Pré-COP30: Seguro agrícola é a única ferramenta para salvar o produtor
Impactos do clima no campo reforçam ainda mais a importância do seguro e a conexão entre o produtor e os mercados de seguro e de crédito “Sem o seguro agrícola, é impossível, nos próximos 10-15…







