O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Nova CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon anuncia novidades
Entre elas, o Auto Controle, um produto que atende quem roda menos de 500 quilômetros por mês Karin Fuchs Em encontro com a imprensa, no dia 12 de abril, a nova CEO da Liberty Seguros,…
-

Troca de bastão na Liberty
Em seis anos como CEO, Carlos Magnarelli faz um balanço da sua gestão e comenta sobre a parceria com as assessorias Karin Fuchs Após 20 anos no Brasil e no comando da Liberty Seguros desde…
-
Revista da Aconseg-SP aborda ramos com potencial de crescimento durante a pandemia
Com empatia e inovação, mercado de seguros enfrenta a pandemia e cresce é um dos destaques da edição 53 da publicação A edição 53 da Revista da Aconseg-Sp traz um panorama do mercado de seguros…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.