O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Esta também é a COP das cidades, ressalta ministro Jader Barbalho Filho
Alinhamento entre governos nacionais e subnacionais levará à adaptação, à resiliência e ao cuidado do meio ambiente. Dessa forma, o ministro visualiza “um futuro melhor, mais justo e mais seguro para a sociedade brasileira” Jader…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro tem relevância na criação de cidades resilientes
Setor pode contribuir para modelar as reconstruções de prédios públicos; infraestrutura vulnerável não atende às necessidades da população e aumenta o gap de desigualdade “Temos uma responsabilidade imensa para nos empenharmos na construção de cidades…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro é fundamental para escalar projetos de conservação no Brasil
Setor tem papel importante na consolidação do mercado de carbono; COP30 no Brasil alerta sobre a necessidade de trabalhar adaptação e mitigação em conjunto Se até o Acordo de Paris, na COP29, o foco foi…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.