O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Francesa AXA comemora 10 anos no país à la brasilidades
Em noite que celebrou a cultura brasileira, CEO para a América Latina destacou o potencial de negócios e reiterou a aposta do grupo no Brasil Entre sabores, culturas, cores e ritmos diversos, a AXA reverenciou…
-

Conec 2025: Interatividade, networking e trocas de experiências marcaram Exposeg
Com ambientes interativos e imersivos, seguradoras apresentaram produtos e novas tecnologias durante o Conec 2025
-

Conec 2025: Sócio da Novo exalta troca de experiências
Companhia, que tem o corretor como único canal de distribuição, utiliza a tecnologia para facilitar a vida dos parceiros A primeira participação do time da Novo Seguros como participantes no Conec já estimula uma participação…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.