Grupo Bradesco Seguros transforma nova sede na Avenida Paulista em palco de projeções de fim de ano

Grupo Bradesco Seguros transforma nova sede na Avenida Paulista em palco de projeções de fim de ano

Intervenção visual é realizada em uma das regiões de maior circulação da cidade

Desde o dia 11 de dezembro, quem passa pela Avenida Paulista tem sido surpreendido por uma experiência visual. A sede do Grupo Bradesco Seguros, instalada no coração da cidade, está sendo iluminada por uma projeção mapeada que celebra as comemorações de fim de ano e transforma a fachada do edifício em uma grande tela a céu aberto. As exibições, que seguem até 31 de dezembro, acontecem diariamente ao entardecer e propõem uma pausa na rotina para inspirar reflexão, conexão e esperança para o ano que virá.

Grupo Bradesco Seguros transforma nova sede

Com dimensão de 34 metros de largura por 43 metros de altura, a projeção ocupa toda a fachada frontal do edifício. Imagens e mensagens serão destacadas e valorizarão propósitos fundamentais do Grupo Segurador.

A intervenção acontece em um dos espaços urbanos mais emblemáticos do país, por onde circulam diariamente cerca de 1,5 milhão de pessoas e 82 mil veículos, além de abrigar aproximadamente 200 mil moradores na região, segundo a Prefeitura de São Paulo. A Avenida Paulista é também ponto de concentração de eventos de grande porte, como a Corrida de São Silvestre e o Show da Virada, que devem atrair, juntos, mais de 2 milhões de pessoas.

Para Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente Sênior de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ação reforça a presença simbólica da marca em um dos centros mais pulsantes da capital. “A Avenida Paulista sempre é lembrada com muito carinho à época do Natal e fazer essa ação em nossa nova sede é uma forma de marcar presença nessa região icônica de SP. Queremos que todos se sintam abraçados e que celebrem esse momento com a gente”, destaca a executiva.

A ação marca a presença definitiva da seguradora em uma das avenidas mais conhecidas da América Latina, promovendo uma conexão genuína com a cidade por meio da arte, da tecnologia e de valores que transcendem o tempo.

FONTE: Edelman

Notícias relacionadas:

Grupo Bradesco Seguros celebra formatura da terceira turma do programa DesBRAva