Tokio Marine reforça estratégia de expansão no Nordeste com presença no Carnaval de Salvador

Tokio Marine reforça estratégia de expansão no Nordeste com presença no Carnaval de Salvador

Seguradora intensifica atuação comercial e exposição de marca na região

A Tokio Marine Seguradora dá mais um passo em sua estratégia de crescimento no Nordeste ao marcar presença no Carnaval de Salvador, uma das maiores vitrines culturais do País. A participação na festa inclui patrocínio e ações de visibilidade no Bloco Fissura, que desfila nos dias 14 e 15 de fevereiro no Circuito Barra/Ondina, e iniciativas focadas no relacionamento com Parceiros de Negócios da região.

“O Nordeste é um dos mercados estratégicos para a Tokio Marine dada sua importância para a economia do País”. Estar no Carnaval de Salvador reforça nosso compromisso em investir localmente, gerar oportunidades de negócios e fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias”, destaca Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Marcos Kobayashi
Marcos Kobayashi

Participar do Carnaval de Salvador garante à Companhia presença em um dos maiores eventos do Brasil, que mobiliza milhões de pessoas por dia e amplia significativamente a visibilidade da marca. Além do patrocínio e das ações de exposição no Bloco Fissura, a Seguradora também promoverá uma experiência exclusiva para Corretores no Camarote Planeta Band. “É uma ocasião importante para ampliar conexões e impulsionar novas oportunidades comerciais para a Tokio Marine”, completa Kobayashi.

Atualmente, a Tokio Marine está presente no Nordeste por meio das Sucursais Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju, Natal e Recife, sob o comando do Diretor Regional Varejo, Ronaldo Dalcin.

FONTE: TOKIO MARINE

Notícias relacionadas:

Tokio Marine lança projeto para compensar emissão de CO2 na averbação eletrônica de Seguros de Transportes

Tokio Marine é nova patrocinadora do VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros

Tokio Marine e DENSO firmam parceria estratégica para elevar a experiência do Cliente em casos de sinistro