Europ Assistance Brasil participa do CQCS Inovação 2025

Europ Assistance Brasil participa do CQCS Inovação 2025

Com estande próprio e participação em painel sobre tecnologia e eficiência, a empresa evidencia seu papel na construção de um ecossistema de seguros mais conectado, colaborativo e sustentável

Europ Assistance Brasil, empresa pioneira em serviços de assistência 24 horas e presente em mais de 200 países e territórios, marcará presença no CQCS Insurtech & Inovação 2025, maior evento de inovação em seguros da América Latina. O encontro acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). A companhia contará com estande próprio e participação no painel “Assistência 24h – Tecnologia e eficiência otimizando a experiência no seguro”, que será realizado no dia 12 de novembro, às 15h10.

O debate contará com a participação de Paulo Hussar, Chief Information Officer da Europ Assistance Brasil, ao lado de Ricardo Alexandre, CEO da Notro, e Bruno Couto, Head of AI Strategy da Mutant. O painel discutirá como a inovação tecnológica e a integração de dados estão redefinindo a jornada do cliente e aprimorando os serviços de assistência 24 horas no setor de seguros.

O investimento constante em tecnologia é essencial para garantir uma experiência cada vez mais ágil, eficiente e personalizada aos nossos clientes. Mais do que otimizar processos, a transformação digital nos permite antecipar necessidades, oferecer soluções sob medida e fortalecer a relação de confiança com consumidores e parceiros de negócios. A participação no CQCS Insurtech & Inovação reforça o compromisso da Europ Assistance Brasil com a inovação e com o desenvolvimento sustentável do ecossistema de assistências e seguros no Brasil, promovendo um setor mais conectado, colaborativo e orientado à experiência do cliente”, afirma Paulo Hussar.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer mais sobre as soluções digitais e serviços da Europ Assistance Brasil no estande da marca, que destacará iniciativas voltadas à automação, experiência do cliente e transformação digital no atendimento emergencial.

Reconhecido como o maior evento de inovação em seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação já se consolidou também como um dos principais encontros do setor em nível mundial. Com uma programação intensa, o evento será dividido em duas fases: pela manhã, Keynote Speakers — referências globais em inovação, seguros e proteção — da América Latina, Europa, Ásia e América do Norte compartilham suas experiências e visões na plenária principal.

À tarde, painéis simultâneos em seis salas reúnem os principais players do mercado de seguros da América Latina e convidados de outros continentes, promovendo debates sobre transformação, fortalecimento de parcerias e desenvolvimento de um mercado de seguros mais moderno, justo e sustentável. A tradução simultânea das palestras internacionais reforça o caráter integrador do evento e estimula grandes conexões e negociações capazes de impulsionar o futuro do setor.

Serviço:

Evento: CQCS Insurtech & Inovação 2025

Data: 11 e 12 de novembro de 2025

Painel Europ Assistance: “Assistência 24h – Tecnologia e eficiência otimizando a experiência no seguro”.

Data e horário: 12 de novembro, às 15h10

Local: Pro Magno Centro de Eventos:  Av. Prof. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – (SP)

Participantes: Paulo Hussar, Chief Information Officer – Europ Assistance BrasilRicardo Alexandre, CEO – Notro e Bruno Couto, Head of AI Strategy – Mutant.

FONTE: XCOM