Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

2ª Convenção Aconseg-CO: Assessorias podem oferecer inteligência de mercado para os corretores
Além do apoio operacional, assessorias podem estruturar os parceiros no mundo digital, estabelecer parcerias com especialistas e ampliar a ajuda em outras etapas da venda As assessorias em seguros da região Centro-Oeste são inquietas quando…
-

2ª Convenção da Aconseg-CO: Essencialidade das assessorias no apoio ao corretor é ressaltada
Mais do que intermediárias, assessorias em seguros são agentes de transformação e inclusão; temas como comunicação, estratégia de negócios, nova lei de contratos de seguros e inteligência artificial foram destacados durante o encontro A primeira…
-

Editora da Revista Cobertura recebe 11º Prêmio Especialistas
Carol Rodrigues possui quase 25 anos de experiência e também pode ser votada na categoria Destaque em Seguros do prêmio realizado pelo Cecom em parceria com a Plataforma Negócios da Comunicação








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.