Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Ação Solidária AllCare e Instituto Serginho 10
Em um momento delicado como o que estamos passando, preocupar-se com o próximo e demonstrar responsabilidade social é de grande valia. Por isso, a AllCare se solidarizou e auxilia o Instituto Serginho 10 na compra…
-

Novo Portal Cobertura entra no ar com recursos mais digitais
“O foco é entregar a notícia com o máximo de dinâmica, legibilidade e contraste”, explica o especialista em UI e UX sobre as novidades que contemplam uma tipografia baseada na família tipográfica Montserrat focada no…
-

Vozes cada vez mais ativas no mercado de seguros
De uma rede de acolhimento, Simone Vizani conta como a AMMS extrapolou fronteiras e os desafios da sua nova gestão em entrevista à TV Cobertura Karin Fuchs Desde o início deste ano no comando da…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.