Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

I Encontro Aconseg-NNE: IA não terá o jogo de cintura e o acolhimento do corretor
Embora seja uma excelente ferramenta, IA não substituirá o corretor de seguros e vem para agregar como ferramenta adicional, operacionalizada pelo humano, apontam executivos durante I Encontro da Aconseg-NNE O ambiente digital é uma realidade…
-

Zurich destaca plano para combater crises climáticas e promover sustentabilidade
Companhia estará presente na COP30, maior evento sobre o tema no mundo que acontecerá em novembro, no Brasil A Zurich Seguros está se preparando ativamente para a COP30, a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre…
-

I Encontro Aconseg-NNE: Facilidades das seguradoras empoderam os corretores e acolhem necessidades dos consumidores
Estratégias para cross-sell foram os destaques do primeiro painel do Encontro realizado pela Aconseg-NNE, que reuniu corretores, assessorias e seguradoras em Recife Diversificação é um termo recorrente nos eventos e rodas de negócios envolvendo os…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.