Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

CQCS Inovação 2025: Confiança e concorrência impulsionarão o mercado de seguros, diz superintendente da Susep
Gerar mais confiança no consumidor e equilíbrio entre o digital e humano estão associados ao desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros Em 2024, falava-se da chegada da inteligência artificial no mercado segurador, hoje ela…
-

Seguro é uma das ferramentas mais eficazes na gestão de riscos climáticos, diz presidente do Sincor-PA
Recém-reeleita presidente do sindicato, Margarete fala sobre a COP30, a Casa do Seguro, e diz querer um sindicato cada vez mais próximo, digital e atuante como um parceiro estratégico do corretor de seguros Os olhares…
-

Ricardo Montenegro é reeleito presidente da Aconseg-SP
Diretoria é reconduzida para a gestão do biênio 2026-2027, após primeiro mandato intenso e marcado por inovações Após uma primeira gestão intensa e com novidades, a diretoria liderada por Ricardo Montenegro foi reeleita por aclamação…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.