A Amil recebeu, no dia 21/10, em São Paulo, o troféu de prata na 27ª edição do prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados). A premiação reconheceu o diferencial do projeto ‘Líder Mentor’, que promoveu apoio a supervisores de atendimento ao cliente da companhia, através de encontros semanais com psicólogos e coachings para apoiá-los emocionalmente e tecnicamente em diversas questões envolvendo desde o trabalho à vida pessoal. “Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, pois além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores, conseguimos beneficiá-los além da empresa. Todos estamos passando por um momento muito sensível, potencializado pela pandemia, principalmente os trabalhadores da saúde. E sendo a saúde mental uma das grandes bandeiras da Amil, não poderíamos deixar de dar atenção a esse assunto também dentro de casa”, explica Cintia Bispo de Lima, gerente de atendimento, qualidade e treinamento da Amil. Este é o terceiro ano consecutivo que a Amil é reconhecida pelo prêmio Abemd. Nos dois anos anteriores, a empresa se destacou em projetos voltados para o atendimento ágil e humanizado aos clientes.

Amil recebe prêmio da Abemd
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Em ano atípico, a Centauro-ON colhe bons frutos
Os resultados são comemorados durante a premiação no Quiron 2021 Digital Centauro-ON Karin Fuchs Os vencedores da edição de 2020 foram anunciados pelo CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, ele comentou que o mercado passou…










Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.