A Amil recebeu, no dia 21/10, em São Paulo, o troféu de prata na 27ª edição do prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados). A premiação reconheceu o diferencial do projeto ‘Líder Mentor’, que promoveu apoio a supervisores de atendimento ao cliente da companhia, através de encontros semanais com psicólogos e coachings para apoiá-los emocionalmente e tecnicamente em diversas questões envolvendo desde o trabalho à vida pessoal. “Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, pois além de proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores, conseguimos beneficiá-los além da empresa. Todos estamos passando por um momento muito sensível, potencializado pela pandemia, principalmente os trabalhadores da saúde. E sendo a saúde mental uma das grandes bandeiras da Amil, não poderíamos deixar de dar atenção a esse assunto também dentro de casa”, explica Cintia Bispo de Lima, gerente de atendimento, qualidade e treinamento da Amil. Este é o terceiro ano consecutivo que a Amil é reconhecida pelo prêmio Abemd. Nos dois anos anteriores, a empresa se destacou em projetos voltados para o atendimento ágil e humanizado aos clientes.

Amil recebe prêmio da Abemd
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Assessorias de São Paulo ganham mais protagonismo na Allianz
Canal registra crescimento na produção, além da maior diversificação dos produtos, o que é citado como fato histórico A parceria entre a Allianz e as assessorias de seguros segue intensificada. Em 9 de outubro, a…
-

Pré-COP30: Setor de seguros está na dianteira das discussões relacionadas ao clima
Presidente da COP30 exalta a importância do seguro, que também é um dos setores da economia mais afetados pelas mudanças climáticas O mercado de seguros é diretamente afetado, e é um setor que pode oferecer…
-

Pré-COP30: Seguro agrícola é a única ferramenta para salvar o produtor
Impactos do clima no campo reforçam ainda mais a importância do seguro e a conexão entre o produtor e os mercados de seguro e de crédito “Sem o seguro agrícola, é impossível, nos próximos 10-15…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.