Grupo Bradesco Seguros conquista Prêmio Consumidor Moderno na categoria Planos de Saúde, com Atendimento Bradesco Saúde

Grupo Bradesco Seguros conquista Prêmio Consumidor Moderno na categoria Planos de Saúde, com Atendimento Bradesco Saúde

Iniciativa avalia o atendimento omnichannel e destaca empresas comprometidas com a experiência do cliente em diversos setores

A Bradesco Saúde foi a vencedora da categoria “Seguros – Planos de Saúde” na 25ª edição do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor. A equipe da Central de Relacionamento recebeu o troféu representando a área de atendimento na cerimônia de reconhecimento, realizada na noite de 25 de junho, em São Paulo.

“É uma conquista que reforça o comprometimento do Grupo, e aqui em especial da Bradesco Saúde, em proporcionar experiências de qualidade para nossos clientes”, destaca Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.

Promovido pelo Grupo Padrão, o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento, destacando empresas comprometidas com a qualidade da experiência do cliente em suas estratégias omnichannel.