A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Centauro-ON anuncia novidades para os corretores de seguros
Entre elas está o novo portal Acesso Corretor 3.0 e o projeto Corretor Digital Karin Fuchs Durante o evento Quiron 2021 Digital Centauro-ON, que premia os corretores que mais se destacaram no ano anterior no…
-

No lançamento do SulAmérica Direto Joinville, Renato Meirelles apresenta as principais tendências
“O plano de saúde é um item que pesa no orçamento das famílias, ao mesmo tempo, ele é considerado fundamental. Isso muda a busca pelo custo e benefício e por algo que una tecnologia e…
-

CEO da Brazil Health destaca a importância da agilidade na prestação de serviço e o suporte para o corretor atuar no saúde
Em entrevista à TV Cobertura no YouTube, Marcelo Reina fala sobre importância de atuar com o seguro mais aspirado pelos clientes, principalmente neste momento Thaís Ruco A Brazil Health Insurance Solutions, assessoria especializada em Saúde,…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.