A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos e uma das maiores do setor, é uma das finalistas ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2023, na categoria Administradora de Benefícios, pela quinta vez consecutiva. A votação começa dia 01 de setembro e vai até o dia 30 de outubro.
Affix é indicada pela 5ª vez consecutiva ao Prêmio Reclame AQUI
A administradora concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2023’ na categoria administradora de benefícios
A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos e uma das maiores do setor, é uma das finalistas ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2023, na categoria Administradora de Benefícios, pela quinta vez consecutiva. A votação começa dia 01 de setembro e vai até o dia 30 de outubro.“Temos muito orgulho de ser indicada mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria administradora de benefícios. O Prêmio Reclame Aqui é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil. Esse reconhecimento confirma o nosso propósito de ser um time unido e comprometido, que trabalha para proporcionar um mundo cada vez mais cheio de saúde e vida para as pessoas”, afirma o sócio fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.
A Affix mantém um relacionamento transparente e personalizado com seus beneficiários e parceiros. Por isso, está sempre em busca de trazer soluções e serviços personalizados. Ano passado, a administradora investiu e repaginou a sua chatbot, Hannah. Com novos serviços e um visual mais moderno, a Hannah visa apoiar a Affix nesse relacionamento com clientes e parceiros. Com ela, o cliente tem muito mais facilidade e praticidade, pois tem acesso a diversos serviços do seu plano de saúde de forma rápida e eficaz.
A Hannah faz parte de um trabalho de transformação digital da Affix. Um projeto que procura entender a necessidade das pessoas que se relacionam com a administradora e, com isso, trazer soluções modernas e inovadoras. Entre os serviços estão a integração dos processos e canais de atendimento para oferecer uma experiência única, venda online, portais de serviços exclusivos e pagamento parcelado no cartão de crédito. Além disso, a Affix é a única administradora que possui Welcome Call. A empresa realiza um contato personalizado com cada novo cliente, fornecendo orientações e esclarecendo dúvidas. Tudo para garantir que o cliente se sinta acolhido desde o início.
“Eu, os diretores e todos os colaboradores da empresa nos dedicamos com amor e entusiasmo aos nossos beneficiários e parceiros. Ser indicado pela quinta vez consecutiva só confirma essa dedicação que temos”, complementa o sócio fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.
Saiba mais sobre o Prêmio pelo link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/
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