Pouco mais de um ano após o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a telemedicina se consolida cada vez mais como alternativa segura para cuidar da saúde, com facilidade de acesso e a conveniência de não precisar sair de casa, quando não se trata de emergência. Na SulAmérica, a Orientação Médica Telefônica (OMT) e o Saúde na Tela, plataforma de atendimento virtual com médicos de mais de 50 especialidades, além de psicólogos, nutricionistas e outros profissionais, registraram 309 mil consultas no primeiro trimestre de 2021, um crescimento de 1.138% em relação ao mesmo período do ano passado. Apenas em março de 2021, um mês de elevados índices de casos da COVID-19 no país, foram 141 mil atendimentos, 679% a mais em comparação ao mesmo mês de 2020. O serviço tem alto nível de resolutividade, sendo que 90% dos casos não exigem atendimento presencial posterior, e de satisfação, com 92 p.p. de NPS. O Saúde na Tela está disponível para todos os beneficiários de planos de saúde da SulAmérica, sem custo adicional.

Atendimentos digitais na SulAmérica aumentaram 1.138% no primeiro trimestre de 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

CNseg prevê crescimento de no mínimo 8% neste ano
Até o mês de outubro, a expansão foi de 12,6%. “É bem provável que ficará na faixa de dois dígitos neste ano”, disse Marcio Coriolano
-

Aconseg-SP prestigia posse de Alexandre Camillo como superintendente da Susep
O presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Jr, participou nesta quinta-feira (16), no Ministério da Fazenda no Rio de Janeiro, da posse de Alexandre Camillo, novo superintendente da Susep.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.