Dia Imperdível Unimed comercializa planos de saúde para acolher mais de 98 mil novos beneficiários

Dia Imperdível Unimed comercializa planos de saúde para acolher mais de 98 mil novos beneficiários

Número corresponde ao total de clientes de 87% das operadoras em atividade no mercado

Com uma campanha nacional de apenas 9 horas, as cooperativas do Sistema Unimed comercializaram planos de saúde para 98.238 novos clientes. Esse número equivale ao montante de beneficiários de uma operadora de grande porte, uma vez que 87% dessas empresas possuem menos que 100 mil vidas, conforme dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Omar Abujamra Junior

A campanha teve a participação de 107 Unimeds, que ofereceram vantagens exclusivas nos planos de saúde para pessoas físicas e jurídicas. Com a adesão, os novos clientes vão se somar aos mais de 20 milhões de beneficiários de planos de saúde e odontológicos da Unimed, que está presente em 9 de cada 10 municípios brasileiros, em todas as regiões do país, e possui 157 hospitais e hospitais-dias próprios, além de uma rede de mais de 30 mil serviços de saúde credenciados.

O sucesso da edição 2023 do Dia Imperdível Unimed supera os resultados obtidos no ano passado, quando a Unimed do Brasil, que representa todas as cooperativas e empresas do Sistema Unimed, promoveu a ação pela primeira vez. Em 2022, foram comercializados planos para 64 mil beneficiários; dessa forma, em 2023 houve aumento de 53% no número de pessoas alcançadas.

“O Dia Imperdível reforçou o nosso compromisso com a ampliação da acessibilidade aos planos de saúde, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de obter cuidados médicos de qualidade a preços acessíveis. Nossas cooperativas dão boas-vindas aos novos beneficiários”, destaca o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior.

Deixe um comentário