Unidade Santana da Rede de Hospitais São Camilo SP celebra 43 anos com investimentos constantes

Unidade Santana da Rede de Hospitais São Camilo SP celebra 43 anos com investimentos constantes

Instituição conta com moderno Centro de Oncologia e infraestrutura completa em mais de 60 especialidades

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo comemora em março o 43º aniversário de sua Unidade Santana, localizada na zona Norte da capital. Desde 1979, a Instituição oferece à comunidade local uma variedade de serviços especializados, além de atendimento de urgência e emergência para adultos e crianças.

Com mais de 60 especialidades, a Unidade vem investindo, cada vez mais, em tecnologia, modernização dos equipamentos e qualificação de seu corpo clínico para oferecer as melhores práticas internacionais de assistência médico-hospitalar.

O hospital conta, ainda, com setores especializados em Oncologia, Hemodinâmica e Infusão de Imunobiológicos, além de um setor exclusivo para Ortopedia e Hemodinâmica, com atendimento multidisciplinar qualificado, um Centro de Diagnóstico para exames laboratoriais e de imagem e Centro Cirúrgico equipado para a realização de procedimentos de alta complexidade.

Com mais de 270 leitos, a Unidade Santana realiza mensalmente 12 mil consultas em seu ambulatório. E anualmente, são cerca de 198 mil consultas em Pronto-Socorro, 9 mil cirurgias e mais de 1,2 milhão de exames, o que comprova que o hospital é referência para a região.

Em busca constante de aprimoramento, no intuito de continuar oferecendo um atendimento humanizado e de excelência, a Instituição reforça seu compromisso com a qualidade assistencial e a segurança de seus pacientes.

“Nosso modelo assistencial visa o atendimento com qualidade, desde o início da admissão do paciente, passando pelo tratamento durante sua internação, até o acompanhamento pós-alta, possibilitando uma experiência cada vez melhor, perpetuando os valores da Instituição e proporcionando excelência contínua”, ressalta Dr. Rafael Capobianco, gerente médico da Unidade Santana.

Deixe um comentário