O evento, que reuniu cerca de 40 corretores, contou também com a presença do Sr, José Marcos Alonso, Diretor Regional do SINCOR/SP. O Seguro Auto Anual BP oferece características tradicionais, oferecendo segurança em casos de furto ou roubo, perdas parcial ou total, colisão, cobertura no caso de prejuízo provocado a terceiros, vidros, assistência 24 horas e outros benefícios. Inicialmente, a solução está sendo comercializada apenas em Minas Gerais e São Paulo, com previsão para expansão para outros estados ainda em 2025. Segundo o Vice-Presidente Comercial Marcus Vinicius Martins, “este produto se iguala aos melhores seguros do mercado, com a diferença de que o Seguro Auto BP tem preços muito competitivos e conta com um atendimento diferenciado para Corretores e Clientes”.
BP Seguradora e Assessoria RENASEG recebem os Corretores de Ribeirão Preto e Cidades Vizinhas
Dando continuidade no seu planejamento de apresentar a empresa e os seus produtos ao mercado, a BP Seguradora, em parceria com a Assessoria RENASEG, recebeu em Ribeirão Preto, na última quinta-feira, dia 3 de julho, um grupo de corretores que trabalham ligados a essa Assessoria
O evento, que reuniu cerca de 40 corretores, contou também com a presença do Sr, José Marcos Alonso, Diretor Regional do SINCOR/SP. O Seguro Auto Anual BP oferece características tradicionais, oferecendo segurança em casos de furto ou roubo, perdas parcial ou total, colisão, cobertura no caso de prejuízo provocado a terceiros, vidros, assistência 24 horas e outros benefícios. Inicialmente, a solução está sendo comercializada apenas em Minas Gerais e São Paulo, com previsão para expansão para outros estados ainda em 2025. Segundo o Vice-Presidente Comercial Marcus Vinicius Martins, “este produto se iguala aos melhores seguros do mercado, com a diferença de que o Seguro Auto BP tem preços muito competitivos e conta com um atendimento diferenciado para Corretores e Clientes”.A BP Seguradora tem também o Seguro Auto Mensal BP, comercializado em todo o Brasil e que foi desenhado com características específicas para atender àquela parcela da população que ainda não conta com um seguro para o seu automóvel. “Trata-se de uma poderosa ferramenta para o Corretor de Seguro Auto parar de perder negócio”, ressalta Marcus Vinicius.
Alberto Novais, Diretor Geral da Renaseg, observa que é uma oportunidade ímpar para o Corretor de Seguros trabalhar com uma seguradora que está inovando e que tem uma experiência de mercado diferente das seguradoras tradicionais e, por isso mesmo, com soluções diferenciadas e atraentes para um novo público consumidor a ser explorado. Já Aldo Rinaldi, Diretor Comercial Estratégico comenta que abre um grande campo de oportunidades, aos corretores, para realizar vendas novas, com novo tipo de abordagem, para uma nova gama de clientes, principalmente os entrantes no mercado de seguro.
Claudinei Ferreira, Diretor Comercial, disse que é mais uma ótima cia para os corretores atendidos pela Renaseg.
Marcus Vinicius acrescenta que “esta parceria com a Renaseg é motivo de muito orgulho para a BP Seguradora, pois teremos ao nosso lado uma Assessoria com 25 anos de experiência, que atende a cerca de 1.600 corretores em 330 municípios, sendo reconhecida pelos Corretores de Seguros de todo o Brasil, notadamente pelos do interior de SP e sudoeste de Minas Gerais. A BP Seguradora tem planos para crescer rápido, sendo de fundamental importância ter a a parceria da Renaseg, para que os nossos planos se tornem
realidade”.
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sabemi inova na linha de produtos e aposta no canal corretor
“Buscamos imprimir um olhar consultivo junto aos corretores de seguros, de forma a contribuir verdadeiramente com a sustentabilidade dos seus negócios”, diz Leandro Carvalho, diretor da seguradora
-

Nova identidade visual é marco para a Aconseg-SP
Nova identidade visual reflete em ações mais voltadas aos novos tempos, principalmente de tecnologia e marketing
-

Essor Seguros: uma década de evolução
Com investimentos em tecnologia e inovações, e foco nas necessidades dos clientes, CEO da companhia, Fabio Pinho, anuncia novidade em entrevista exclusiva à Revista Cobertura







