CAIXA Seguridade aciona plano emergencial de atendimento a segurados atingidos por tornado no Sul do País

CAIXA Seguridade aciona plano emergencial de atendimento a segurados atingidos por tornado no Sul do País

Holding reforça o atendimento pelos canais oficiais das seguradoras para solicitações de assistência e abertura de sinistros

A CAIXA Seguridade, holding da CAIXA, já iniciou o seu plano emergencial de atendimento junto às empresas do seu conglomerado para os segurados atingidos pelo tornado de categoria F3, que devastou o município de Rio Bonito do Iguaçu (PR) e impactou as cidades dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, reafirmando o seu compromisso em oferecer assistência rápida e apoio humanizado neste momento de emergência.

CAIXA Seguridade aciona plano emergencialAs equipes estão mobilizadas para atender as famílias e os imóveis que foram atingidos, prestando o apoio aos segurados e garantindo maior agilidade no atendimento, abertura de sinistros e solicitações de assistência, de acordo com cada tipo de cobertura e serviços contratados, por meio dos canais de atendimento disponíveis pelas empresas: 

CAIXA Residencial

Os segurados com contratos habitacionais e residenciais podem acionar ou acompanhar um sinistro pelos seguintes canais:

Seguro Habitacional (financiamentos contratados a partir de 15/02/2021)

Abertura de sinistro:

– Central de Atendimento – 0800 722 4923.

– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519

Seguro Residencial (renovações ou novas contratações a partir de 01/01/2021):

Abertura de sinistro:

– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519

– Central de Atendimento – 0800 722 4923

– Site https://autoatendimento.caixaresidencial.com.br/ na opção Resolva Aqui > Registrar Sinistro.

Agendamento de serviços de assistências:

– Central de Assistência – 0800 722 4926

– WhatsApp CAIXA Residencial – (11) 99506-9519

– Site https://autoatendimento.caixaresidencial.com.br/ em Mais opções > Solicitar Assistência.

CAIXA Vida e Previdência

Os clientes com seguros de vida da empresa podem entrar em contato pela Central de Assistências e Sinistro, no 0800 722 2492.  

CAIXA Assistência

Para os clientes com os produtos Rapidex, o agendamento de serviços de assistências ocorre:

– Central de Atendimento (Acionamento de Assistências) – 0800 775 4085

– WhatsApp CAIXA Assistência – +55 800 770 5356

– Site https://rapidexcaixa.com.br/ em “Já sou cliente” > Logar com CPF > Solicitar Acionamento

Outros canais para atendimentos aos clientes com Seguro Habitacional:

Caixa Seguradora – 0800 274 1000 (contratações até 14/02/2021)

Too Seguros – 0800 775 9191

American Life – 0800 949 8080

Tokio Marine – 0800 318 6546

FONTE: GOLIN