CEO da Sancor Seguros apresenta novidades da seguradora em evento exclusivo no Triângulo Mineiro

CEO da Sancor Seguros apresenta novidades da seguradora em evento exclusivo no Triângulo Mineiro

No triângulo mineiro pela primeira vez, CEO Edward Lange lidera encontro e apresenta novidades para o mercado

No dia 10 de setembro, a cidade de Uberlândia foi palco de um importante evento para o mercado de seguros da região. A Sancor Seguros reuniu aproximadamente 40 pessoas em seu primeiro grande encontro com corretores no Triângulo Mineiro. O evento, inspirado em um modelo já realizado em Bauru, São Paulo, também contou com a presença dos corretores do programa de relacionamento Ganha Mais e trouxe uma série de novidades sobre a atuação da companhia.

Liderada pelo CEO Edward Lange e acompanhada pelos diretores Paulo Dawibida (CCO), Ricardo Cipriano (CUO) e Alfredo Tulian (CIO), marcou a primeira visita que dos executivos da Sancor no triângulo mineiro. A presença desse time demonstra o compromisso da empresa em fortalecer sua atuação e expandir seus negócios.

Rosangela Oliveira, Gerente de Inteligência Comercial da Sancor, comenta a importância de eventos como esse para se aproximar do mercado de seguros dessa região. “É com grande entusiasmo que reassumo a liderança da equipe comercial na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Neste momento de renovação e foco na ambição 2030, a minha missão é fortalecer os laços com nossos parceiros, buscando um crescimento mútuo e sustentável,” afirma.

Divino de Paula, sócio da Felicíssimo Corretora de Seguros e vice-presidente do SINCOR/MG, compartilhou suas impressões sobre o evento. Ele destacou a singularidade da reunião: “O evento da Sancor Seguros em Uberlândia foi algo diferenciado dos demais. Desde o local escolhido, aconchegante e com o jeito mineiro de ser, até a interação promovida com os corretores.”

O corretor também elogiou a abordagem inovadora apresentada por Edward Lange. “O que me chamou a atenção durante a apresentação do CEO foi a preocupação em trazer a seguradora rumo ao conceito e prática da sustentabilidade, como demonstrado na bonificação de carbono via apólice de automóvel.” Além disso, destacou a estratégia de marketing da Sancor, que inclui o patrocínio na Stock Car com a piloto Kaká Magno, como uma atitude que quebra barreiras em um setor predominantemente masculino.

O evento foi uma oportunidade para destacar as mais recentes inovações da empresa em termos de produtos e serviços, bem como promover o debate com os corretores sobre os desafios e as oportunidades do setor.