Marsh McLennan e seus negócios agora serão Marsh

Marsh McLennan e seus negócios agora serão Marsh

A empresa cria uma unidade de Serviços Corporativos e ao Cliente para acelerar o impacto nos clientes

A Marsh McLennan (NYSE: MMC) anunciou hoje que mudará seu nome e marca para Marsh a partir de janeiro de 2026, e criou uma nova unidade, Serviços Corporativos ao Cliente (BCS), para acelerar a inovação e centralizar os investimentos em excelência operacional, dados, IA e outras análises.

“Em um ambiente cada vez mais complexo, os clientes precisam de aconselhamento, soluções e conhecimentos baseados na experiência de toda a nossa empresa”, diz John Doyle, Presidente e CEO da Marsh McLennan. “As mudanças que anunciamos hoje refletem a forma como continuamos unindo nossa empresa para melhor auxiliar nossos clientes a encontrar novas oportunidades e superar desafios.”

A nova marca Marsh

A nova marca representa as capacidades especializadas e líderes de mercado da Companhia em áreas como risco, resseguro, saúde, pessoas, investimentos e consultoria de gestão, e reflete a evolução contínua da empresa para se tornar cada vez mais impactante, eficiente e simples para seus clientes. As quatro divisões da Companhia adotarão o nome e a marca Marsh a partir de 2027, após um período de transição.

“A Marsh representa a excelência em consultoria de riscos e corretagem de seguros. A nova Marsh também simbolizará tudo o que nossa empresa tem a oferecer: uma combinação distinta de capacidades em serviços profissionais, escala e especialização para os clientes, habilitada por inteligência artificial e análises de ponta,” diz Doyle.

“Unificar-se sob uma única marca acelerará o impacto que entregamos ao mercado e dará aos clientes uma confiança ainda maior para prosperar por meio do poder da perspectiva”, afirma John Jones, Diretor de Marketing e Comunicações da Marsh McLennan.

“A nova marca Marsh ganha vida com um novo logo: um design ousado que representa nossa colaboração lado a lado com os clientes e a perspectiva ampliada que oferecemos”, diz Jones.

Após o período de transição, Marsh e Mercer entrarão no mercado sob a nova marca Marsh. Guy Carpenter será Marsh Re. Oliver Wyman entrará no mercado como Oliver Wyman, um negócio da Marsh, enquanto a unidade operacional Oliver Wyman Group se tornará Marsh Management Consulting.

O símbolo de negociação da empresa será “MRSH” no próximo ano.

Serviços Corporativos e ao Cliente

A BCS reúne as equipes de tecnologia, dados e operações da empresa sob a liderança de Paul Beswick, Diretor de Informação e Operações da Marsh McLennan. Por meio da BCS, a Companhia criará um ecossistema único de dados e tecnologia que aproveita a inteligência artificial e outras tecnologias para melhorar os resultados dos clientes em seus negócios, ao mesmo tempo em que oferece excelência operacional e eficiência.

“O rápido desenvolvimento da IA e os insights que podemos obter de nossos dados ajudarão a abrir novas oportunidades para nossos clientes e colegas”, afirma Beswick. “Ao aproveitar essa poderosa ferramenta para simplificar as operações e elevar a qualidade do serviço, impulsionaremos a inovação e ofereceremos eficiências para reinvestir no valor e crescimento do cliente.”

“Com as mudanças anunciadas hoje, nossa marca refletirá o maior valor que podemos criar para todos os nossos públicos, enquanto a BCS impulsionará um melhor atendimento ao cliente. Ambas as iniciativas refletem nosso firme compromisso de oferecer resultados significativos e experiências excepcionais para nossos clientes e colegas”, diz Sr. Doyle.

Fonte: CONTEÚDO