Prudential do Brasil apresenta oportunidades para empreender com seguro de vida na ABF Franchising Expo

Prudential do Brasil apresenta oportunidades para empreender com seguro de vida na ABF Franchising Expo

Modelo único no mercado une propósito com negócio promissor e tem atraído investidores em todo país

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem visitar o estande terá oportunidade de conhecer o modelo de negócios da Prudential e descobrir como construir uma trajetória de sucesso ao empreender com propósito por meio do seguro de vida.

Reconhecida como uma das maiores redes de franquias do país, a Prudential possui hoje 39 pontos de apoio distribuídos por 14 estados brasileiros que dão suporte aos negócios da rede. Desde 2004, a seguradora atua no modelo de franquia e, atualmente, já conta com mais de 1,8 mil corretoras franqueadas em todo país. Este ano, a seguradora conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), pelo segundo ano consecutivo. O Selo credencia a Prudential como uma das melhores franquias para se investir no Brasil.

De acordo com o vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, Humberto Madeira, levar proteção financeira às pessoas é algo que motiva os empreendedores por transformar vidas em um mercado com alto potencial de crescimento. “O setor de seguros vem crescendo significativamente no país ano a ano. Nosso negócio é sólido, bem estruturado e tem um propósito único de levar o seguro de vida para a sociedade brasileira. Além de faturamento expressivo, os franqueados trabalham com autonomia e têm um rápido retorno financeiro”, declarou Madeira.

Seminário de Microfranquias – Antes do início da ABF Expo, a Prudential marcou presença também na ABF Franchising Week. Humberto Madeira, que coordena a Comissão de Microfranquias e Novos Formatos da ABF, foi mestre de cerimônias do Seminário de Microfranquias e moderou o painel “Influenciadores e Marketing Digital: as novas ferramentas para expansão da rede com resultados”.

“Foi uma honra participar dessa agenda e debater temas tão importantes para o franchising brasileiro, como comunicação com a rede, relacionamento com franqueados, posicionamento digital e fortalecimento da marca para apoiar na expansão dos negócios. Lembrando que microfranquias são micro no investimento inicial, mas macro nos resultados”, acrescentou o executivo.

Ativação Rock in Rio

Quem visitar o estande da Prudential na ABF Expo poderá participar de uma ação muito especial. Seguradora oficial e patrocinadora do Rock in Rio 2024, a Prudential irá sortear quatro pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar, basta assistir a uma apresentação sobre a Prudential e, em seguida, fazer um vídeo na cabine instalada no estande e postar em suas redes sociais usando a hashtag #vivaorockinriocomaprudential. Além disso, os visitantes poderão participar de outras ativações e concorrer a brindes exclusivos. A Prudential está localizada no estande D071 no Pavilhão Branco.