O Estado de São Paulo registrou 2.412 roubos de cargas entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A maioria das ocorrências foram direcionadas a alimentos (27,27%), seguido de outros tipos (19,79%), carga mista (13,64%) e cigarros/fumo (6,68%). Os criminosos agiram, em sua maioria, nos dias de quarta e quinta, com 494 e 492 registros, respectivamente. Já no quesito horário, o período da manhã teve maior destaque e registrou 1.174 ações. Os dados ainda apontam que quase metade dos roubos (45,99%) ocorreram na cidade de São Paulo, já Osasco (4,81%) e Guarulhos (4,01%) figuram na segunda e terceira posição, respectivamente, entre as regiões com mais crimes desse tipo.

SP registra 2.412 roubos de cargas no primeiro semestre
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Centauro-ON anuncia novidades para os corretores de seguros
Entre elas está o novo portal Acesso Corretor 3.0 e o projeto Corretor Digital Karin Fuchs Durante o evento Quiron 2021 Digital Centauro-ON, que premia os corretores que mais se destacaram no ano anterior no…
-

No lançamento do SulAmérica Direto Joinville, Renato Meirelles apresenta as principais tendências
“O plano de saúde é um item que pesa no orçamento das famílias, ao mesmo tempo, ele é considerado fundamental. Isso muda a busca pelo custo e benefício e por algo que una tecnologia e…
-

CEO da Brazil Health destaca a importância da agilidade na prestação de serviço e o suporte para o corretor atuar no saúde
Em entrevista à TV Cobertura no YouTube, Marcelo Reina fala sobre importância de atuar com o seguro mais aspirado pelos clientes, principalmente neste momento Thaís Ruco A Brazil Health Insurance Solutions, assessoria especializada em Saúde,…







