O Estado de São Paulo registrou 2.412 roubos de cargas entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A maioria das ocorrências foram direcionadas a alimentos (27,27%), seguido de outros tipos (19,79%), carga mista (13,64%) e cigarros/fumo (6,68%). Os criminosos agiram, em sua maioria, nos dias de quarta e quinta, com 494 e 492 registros, respectivamente. Já no quesito horário, o período da manhã teve maior destaque e registrou 1.174 ações. Os dados ainda apontam que quase metade dos roubos (45,99%) ocorreram na cidade de São Paulo, já Osasco (4,81%) e Guarulhos (4,01%) figuram na segunda e terceira posição, respectivamente, entre as regiões com mais crimes desse tipo.

SP registra 2.412 roubos de cargas no primeiro semestre
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

CQCS Inovação 2025: Confiança e concorrência impulsionarão o mercado de seguros, diz superintendente da Susep
Gerar mais confiança no consumidor e equilíbrio entre o digital e humano estão associados ao desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros Em 2024, falava-se da chegada da inteligência artificial no mercado segurador, hoje ela…
-

Seguro é uma das ferramentas mais eficazes na gestão de riscos climáticos, diz presidente do Sincor-PA
Recém-reeleita presidente do sindicato, Margarete fala sobre a COP30, a Casa do Seguro, e diz querer um sindicato cada vez mais próximo, digital e atuante como um parceiro estratégico do corretor de seguros Os olhares…
-

Ricardo Montenegro é reeleito presidente da Aconseg-SP
Diretoria é reconduzida para a gestão do biênio 2026-2027, após primeiro mandato intenso e marcado por inovações Após uma primeira gestão intensa e com novidades, a diretoria liderada por Ricardo Montenegro foi reeleita por aclamação…







