Tempo patrocina a 2ª edição do Evento Residencial

Tempo patrocina a 2ª edição do Evento Residencial

Companhia terá estande próprio no encontro – que acontece de 26 a 28 de setembro, no Terras Altas Resort & Convention Center, no interior de São Paulo – para apresentar soluções inovadoras e estreitar laços com parceiros e prestadores de serviços

A Tempo anuncia patrocínio oficial do Evento Residencial 2025, encontro focado em inovação e parcerias para o setor de assistência residencial. O apoio master marca a estreia da companhia no congresso, consolida a posição de destaque no setor e tem o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios. Com o tema “Inovação e Parcerias: Construindo Soluções para o Futuro Residencial”, o simpósio acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Terras Altas Resort & Convention Center, em Itapecerica da Serra, em Itapecerica da Serra (SP).

A Tempo ainda contará com um estande exclusivo, onde a equipe da companhia estará a postos para receber convidados e apresentar produtos e soluções de seu portfólio, que visa fomentar o desenvolvimento do setor de Assistências, fortalecer o relacionamento com seguradoras, demais players de assistência 24h e prestadores de serviços, além de estabelecer novas parcerias.

“Nossa presença no Evento Residencial 2025 reforça o compromisso da Tempo de estar sempre próxima dos parceiros e da rede de prestadores. É uma oportunidade única de nos conectarmos, aprendermos e, juntos, construirmos o futuro da assistência residencial. Estamos entusiasmados em apresentar nossas inovações e ouvir as demandas do mercado para seguirmos como líderes e inovadores do setor”, diz Anderson Ruiz, superintendente de Rede da Tempo.

Em sua segunda edição, o evento, que espera mais de 200 participantes, abordará temas como os novos desafios do setor, tendências em tecnologia e estratégias para atrair novas gerações de empreendedores. O formato de três dias incluirá palestras e sessões de networking, para possibilitar que os participantes interajam diretamente com líderes e especialistas da indústria.

Ainda segundo o executivo, o patrocínio é uma demonstração do compromisso da Tempo com o crescimento e a inovação do setor. “A empresa, que já é referência no mercado, busca, com essa participação, estreitar ainda mais seu contato com a rede de parceiros e aprofundar a compreensão das necessidades do mercado para continuar a desenvolver soluções que atendam às demandas dos consumidores e das seguradoras.”

Fonte:  Ketchum