A Federação Nacional de Previdência Privada — Fenaprevi, com base nos resultados de janeiro a setembro de 2022 em prêmios e contribuições, além dos indicadores econômicos, projeta que o setor deverá crescer 13,1% neste ano. Por segmento, o destaque vai para os planos de previdência privada aberta, com crescimento estimado em 13,4% sobre o ano anterior; e para os seguros de pessoas, que deverão fechar o ano com uma arrecadação 12,4% maior do que a verificada em 2021.

Fenaprevi projeta crescimento de 13,1% para o Setor de Seguro de Pessoas e Previdência Privada
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Esta também é a COP das cidades, ressalta ministro Jader Barbalho Filho
Alinhamento entre governos nacionais e subnacionais levará à adaptação, à resiliência e ao cuidado do meio ambiente. Dessa forma, o ministro visualiza “um futuro melhor, mais justo e mais seguro para a sociedade brasileira” Jader…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro tem relevância na criação de cidades resilientes
Setor pode contribuir para modelar as reconstruções de prédios públicos; infraestrutura vulnerável não atende às necessidades da população e aumenta o gap de desigualdade “Temos uma responsabilidade imensa para nos empenharmos na construção de cidades…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro é fundamental para escalar projetos de conservação no Brasil
Setor tem papel importante na consolidação do mercado de carbono; COP30 no Brasil alerta sobre a necessidade de trabalhar adaptação e mitigação em conjunto Se até o Acordo de Paris, na COP29, o foco foi…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.