Nova campanha do seguro de Vida da BB Seguros destaca cobertura para doenças graves

Nova campanha do seguro de Vida da BB Seguros destaca cobertura para doenças graves

Filme será exibido em TVs aberta e fechada e ilustra, do ponto de vista de um cachorro, importância da solução

A nova campanha publicitária sobre o seguro de Vida da BB Seguros ressalta a cobertura para doenças graves disponibilizada no produto. O filme traz uma situação que é, ao mesmo tempo, divertida e tocante, tendo como fio condutor da história o ponto de vista de um cachorro sobre seu dono. A peça estreou ontem e será veiculada em TV aberta, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; e em TV fechada, nacionalmente, até novembro.

No filme, o cachorro interage com seu dono e demonstra satisfação pela maneira com que ambos se conhecem e se entendem. Um certo dia, porém, o cão percebe que o homem não está mais em casa e o restante da família aparenta estar apreensiva. A impressão é desfeita logo na sequência, ao mostrarem ao pet a imagem do homem na tela do celular, sorridente durante uma videochamada que faz deitado em uma cama de hospital. Ao final, o dono retorna ao lar, para a alegria do cão, que o recebe fazendo festa.

“O seguro de vida é, muitas vezes, tido como um produto que as pessoas contratam para não precisarem usar. A intenção da campanha é convidar o público a repensar esse conceito, uma vez que o seguro de Vida da BB Seguros oferece coberturas e assistências abrangentes e de finalidades também preventivas. Queremos levar ao espectador, de modo tangível, a certeza de que hoje este produto tem outro significado”, comenta João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

O hub Histórias Felizes (acessível via Link), lançado em junho, continua sendo parte da comunicação. Ele hospeda histórias reais de clientes da BB Seguros, onde narram como o seguro foi crucial para resolver variadas situações adversas pelas quais passaram.

Ficha técnica:

Agência: WE

VP de Criação: Armando Araújo

Diretor Executivo de Criação: Christian Fontana

Diretores de Criação Associados: Leandro Camara e Flavio Ferri

Criação: Leandro Camara, Flavio Ferri, Gastão Moreira e Alison Moraes

VP de Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Lucia Oliveira, Débora Liberti, Felipe Machado e Tirza Batista

Planejamento: Gisela Toledo, Regina Foresti, Fabiana Lopes, Camila Carvalho, Caio Murbach e Júlia Pires

Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silvério, Marco Rivera, Alan Viana e Ana Araújo

RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues

Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Fabio Mourão, Maria Luzineide Soares, Veselin Kolev e Aline Agra

Produtora: Cine

Diretor de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretora de Arte: Claudia Terçarolli

Assistente de Direção: Luciano Arturo

Figurinista: Simone Fleitch

Produção Executiva: Raul Dória, Deo Borba e Renata Jarud

Atendimento: Jornada Ribeiro e Rafael Azevedo

Coordenação de Produção: Jair Costa

Direção de Produção: Tatiana Ueda

Adestrador de Animais: Luis Oliveira

Cachorro de Cena: Hero

Atendimento de Pós: Juliana Silva

Coordenador de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Coordenação de Ilha de Edição: Marcos Eduardo Santos
Montador: João Branco
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: Punch Áudio
Compositor: Tony Berchmans
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili Aragoni, Fernanda Garroux e Ale Pais
Coordenação: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê
Locutor: Patrícia Pichamone e Flavio Ferri

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