Tokio Marine promove segunda edição 2021 da ação comercial “Green Vida Brasil”

Tokio Marine promove segunda edição 2021 da ação comercial “Green Vida Brasil”

Primeira iniciativa do ano contribuiu para que março representasse o melhor mês de produção desde janeiro de 2011

Após registrar recordes na primeira edição de 2021 do Green Vida Brasil, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promove neste dia 10 de junho, a segunda edição da ação comercial, em uma iniciativa sincronizada de todas as suas Sucursais e escritórios no País.

Na ação realizada em março, a Companhia obteve o maior número de propostas transmitidas do Vida Individual e do Simples Vida, além do maior número de corretores participantes e volume de prêmios. A ação ainda contribuiu para a produção mensal de R$ 38.4 milhões, a mais alta desde janeiro de 2011. Em 2021, nos cinco primeiros meses do ano, a Tokio Marine teve crescimento de 3.9% na produção total, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Marcos Kobayashi

“As campanhas como o Green Vida Brasil têm contribuído para a visibilidade dos produtos da carteira de Pessoas e, principalmente, para a conscientização da sociedade sobre a importância da proteção, tanto no sentido financeiro como familiar. Com a segunda edição da iniciativa em 2021, visamos fomentar a discussão sobre o assunto para que o Corretor ofereça cada vez mais o Seguro de Vida”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

O objetivo da iniciativa é continuar conscientizando Corretores e Assessorias sobre a relevância do Seguro de Vida no planejamento dos Clientes, garantindo a Proteção Pessoal, Financeira e Familiar por meio da oferta dos Seguros de Vida Individual e Simples Vida. A ação envolve treinamento e capacitação, não apenas em produtos, mas também em argumentos e técnicas de vendas, por meio de palestras com especialistas e informações que contribuem para um papel cada vez mais consultivo dos Corretores.

“Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliar o Corretor em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua Carteira. Um bom exemplo é que a partir de agora, a Tokio Marine amplia o acesso ao benefício Einstein Conecta, do Hospital Israelita Albert Einstein, permitindo que os segurados do Produto Vida Individual indiquem até dois usuários para utilizarem o serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas”, finaliza Kobayashi.

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