HDI investe em narrativa mais conectada à realidade atual
Com o conceito “Certeza que te deixa seguro”, HDI inicia diálogo renovado com a sociedade. “É mais do que um atributo técnico, essa é uma promessa emocional”, ressalta Eduardo Dal Ri, CEO do Grupo HDI, em entrevista à Revista Cobertura
Uma narrativa mais conectada à realidade atual integra o reposicionamento da marca HDI Seguros. Com a tagline “Certeza que te deixa seguro”, a nova campanha da seguradora foca em confiança, inovação e proximidade em seguros.
“A nova tagline traduz bem essa proposta: em um mundo cheio de incertezas, queremos ser a resposta confiável para nossos clientes, corretores, assessorias e parceiros. Para o mercado, a mensagem é clara: seguimos comprometidos com a eficiência e proximidade que sempre nos caracterizaram, mas agora com uma narrativa ainda mais conectada à realidade atual”, acrescenta.
Na edição 280 da Revista Cobertura, o CEO do Grupo HDI, Eduardo Dal Ri, conta sobre a estratégia pensada para que a companhia esteja nos lugares e nos momentos certos para atender o segurado quando algo sair do planejado.
“Nosso compromisso é claro: evoluir continuamente, entregar valor real para clientes, corretores e parceiros e consolidar o Grupo HDI como referência de confiança, inovação e proximidade em seguros”, diz.
Confira essa e outras matérias na edição de outubro (280) da Revista Cobertura.
Destaques:
Especial Corretor: Reflexões de cinco profissionais também simbolizam conselhos para os corretores iniciantes na profissão.
Especial Corretor: Muito mais do que um canal de distribuição, um elo que humaniza a inovação em seguros.
Conec 2025: Debates reafirmam: novas ferramentas digitais só fazem sentido quando potencializam a performance humana.
Exposeg: Com ambientes interativos e imersivos, expositores apresentaram produtos e novas tecnologias.
Inovação: SAS e Samplemed redefinem subscrição e precificação em seguros com nova integração.
Assessorias em seguros: Ragaz Assessoria completa dez anos e direciona investimentos para automatizar processos, mas sempre com um olhar humano.
Seguro na COP 30: Setor se posiciona na dianteira das discussões. Presidente da COP30 exalta a importância do seguro.
Longevidade: Fórum da Longevidade da Bradesco Seguros chega à XVIII edição com versão ampliada do ILP e retomada de premiação.











