Freela representa uma nova era na comunicação

Freela representa uma nova era na comunicação

Empresa criada pelas Revistas Cobertura e Apólice chega com o propósito de fomentar relacionamento e conteúdo no mercado de seguros brasileiro

Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura

Imagine realizar um evento, discutir temas importantes, fazer networking e contar com duas das mais fortes mídias do mercado de seguros brasileiro para disseminar o conteúdo gerado?
Isso é possível com a criação da Freela, empresa fruto de uma join-venture entre as Revistas Cobertura e Apólice, que traz uma solução de eventos diferenciados e exclusivos para o setor.

“As duas revistas juntas somam 60 anos de experiência. Temos uma bagagem de relacionamento muito grande e queremos usá-la para fazer eventos diferentes para o mercado de seguros. O ecossistema de seguros é muito complexo e a Freela vem para linkar todos os players”, destaca Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura.

O peso das duas publicações foi determinante para selar a parceria. “Com todo esse tempo de atuação temos acesso a nichos pouco explorados no mercado. Uma das vantagens dos dois veículos é reunir interesses”, completa Francisco Pantoja, diretor da Revista Apólice.

O lema da Freela é parceria e duas empresas já integram esse conceito: a Nucleocorr, como agência de publicidade, e a Agência Pauta Vip, com as ações de assessoria de imprensa.

Conteúdo da edição de abril (252) da Revista Cobertura

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