O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sincor São Paulo para o século XXI
“O sindicato ouviu o anseio da categoria, entendeu as suas necessidades e se transformou no sindicato do século XXI”, Alexandre Camillo Karin Fuchs Em encontro com a imprensa especializada, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, falou…
-

Brazil Health Insurance entra em home office e mantém 10% do time na sede
Até o dia 31 de março apenas 10% do time da Brazil Health Insurance atenderá os parceiros de forma física no esquema de plantão. Segundo comunicado da empresa, serão mantidos os protocolos e o rodízio…
-

Luiz Antonio Fonseca é o novo diretor comercial da Fator Seguradora
Com vasta experiência na gestão de empresas do mercado de seguros, Luiz Antonio Fonseca acaba de assumir como novo Diretor Comercial da Fator Seguradora. Administrador de Empresas, bacharel em Economia e Finanças com MBA em Administração pela…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.