O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Em ano atípico, a Centauro-ON colhe bons frutos
Os resultados são comemorados durante a premiação no Quiron 2021 Digital Centauro-ON Karin Fuchs Os vencedores da edição de 2020 foram anunciados pelo CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, ele comentou que o mercado passou…










Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.